Atmofrase

Atmofrase - O sucesso do treino está na motivação, por isso, faça uma atividade que lhe dê prazer!

sábado, 25 de agosto de 2012

Devemos homenageá-los em Vida



Fica aqui registrado primeiramente, nossos mais sinceros pêsames  aos familiares, pelo falecimento de Félix, e aos amigos que tanto sentirão a falta de atleta tão renomado do Esporte Brasileiro. Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira de Futebol ao lado de Pelé e Cia. Com Pesar...

Porém me vejo na obrigação de aproveitar o incejo, para criticar a nossa postura enquanto seres humanos, em realizarmoe e enfatizarmos tantas homenagens póstumas, que sim na minha opinião, são louváveis e dignas, mas o que me entristece e me constrange, é que em vida muitas vezes, são esquecidos, não valorizados, outora até são tons de deboche e descaso, como exemplo cito, goleiro Barbosa da copa de 50 que ficou condenado e rotulado uma vida inteira como o único a ter perdido a copa de  no Rio de Janeiro. Que crueldade!
Aproveito também para expor que a família de Félix alega que a ajuda e premiações que foram promulgadas e prometidas pelo governo no ano passado aos campeões de 70 ainda não constavam, o que é prometido deve que ser cumprido, foi assim que meu amado pai me ensinou, contemporâneo de Félix nos anos dourados do futebol Brasileiro. Sergio Pinheiro meu pai, centro avante de passagem por grandes clubes de SP  nos anos 70, que aproveito para homenagear neste post. Que Deus o tenha em conforto e alento.
Precisamos ao meu ver mudar isso, necessitamos valorizar nossos ídolos em vida e pararmos com esta mania horrível, que é cultural de nosso povo, de conferir tanto demérito aos ídolos esportivos.
Uma grande nação precisa de ídolos, devemos valorizá-los em vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário