Atmofrase

Atmofrase - O sucesso do treino está na motivação, por isso, faça uma atividade que lhe dê prazer!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Paralimpíadas de Londres 2012- Destaque Antonio Tenório

No próximo dia 29 de agosto começam as Paralimpíadas de Londres, as competições vão até 9 de setembro, e com uma marca muito expressiva em relação às vendas de ingressos. O comitê organizador local junto com o Comitê Paralímpico internacional divulgaram que já foram vendidos até o momento 2,1 milhões de ingressos para os jogos, o que já é um recorde na história paralímpica, pois a maior marca até hoje era de pequim 2008 com 1,8 milhões de ingressos vendidos.Segundo Sebastian Cole Presidente do Comitê Organizador de Londres foram disponibilizados ao público 2,5 milhões de ingressos, logo a satisfação é enorme com o prévio êxito da competição em relação aos espectadores.
Destaque da delegação Brasileira que nos representará com 182 atletas em Londres.O judoca Paralímpico Antonio Tenório tetracampeão dos jogos. Atleta maravilhoso que fez de seu infortúnio visual, um trampolim para as outras acuidades, e se transformou no maior Judoca cego da história do esporte. Minhas sinceras congratulações e com muitíssima admiração desejo que ele conquiste o seu pentacampeonato. Porém não importa seu resultado Tenório você já  é, e sempre será um esplendoroso vitorioso, seja esportivamente falando,  como na sua vida profissional e pessoal. EXEMPLO de superação, é a você e estendo a todos nosso atletas paralímpicos que o Pedro Bial deveria chamar de "Heróis".

P.S- Fica o registro que o Comitê Paralímpico Internacional a partir destes jogos, adota internacionalmente a denominação "Jogos Paralímpicos" e ou " Paralimpíadas" . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário